Madrid 5/28

Olá a todos.
Em primeiro lugar, tenho que pedir desculpa pois não fazia ideia que tinha comentários bloqueados. Na verdade, nunca tinha alterado nada nas definições do blog. A partir de agora, estão todos permitidos!
O regresso a "casa" depois ao final da tarde sabe bem, mas demora quase o dobro do tempo do que o caminho inverso, de manhã. Venho mais lento, a apreciar as vistas e a trautear músicas do mais parvo que há, vertidas para espanhol no momento. Querem ver? Olhem lá uma que "inventei": "puedes quedarte bajo mi paraguas, -aguas, aguas, eh, eh, eh." Reconhecem? LOL (Obrigado Maryland, se não fosses tu nunca saberia como se diz guarda-chuva em espanhol!).
Hoje fui à estação de metro mais próxima. Fui ver como teria que fazer, que bilhete teria que comprar. Sábado vou descer a esse mundo subterrâneo e conhecer a cidade, oh se vou!
Agora, para quantos não viram o azul no pássaro, cá vão mais umas fotos muito claras! O bicho é mesmo lindo. Mas para comer não, dispenso! Não me matem e ponham no forno a única companhia animada que ainda vou tendo por aqui, por favor!

Besos y abrazos,
CJ



2 Comments:

  1. Pioneiros 309 said...
    Isso de cantar Rihanna en castellano... Um dia destes, estás a escrever versões místicas para o INRI Cristo!
    méli said...
    hás-de experimentar com as lindas letras do teu amigo tony...:D

Post a Comment



Newer Post Older Post Home